SOBRE NÓS
    Somos uma família que desde 2002 está florindo Curitiba e região com produtos mega especiais, em nossa floricultura tudo é feito com amor, dedicação e capricho para que nossos clientes recebam o melhor serviço.
    
Nossos dados:
    
Isadora Comércio de Flores
    
(41) 3538-6113
    
CNPJ 24.625.930.0001/07
INFORMAÇÕES
    As flores estão presentes nas mais diversas ocasiões e exigem uma dinâmica diferenciada, pois no geral:
    
- Trata-se de produtos perecíveis;
    
- Montagem manual momentos antes da saída para entrega;
    
- O destinatário raramente está ciente da encomenda e pode não estar preparado para receber;
    
- Envolve sentimentos e emoções entre quem manda e quem recebe;
    
Por isso preparamos este guia de fácil leitura que servirá como acordo de transparência quanto ao procedimentos e políticas adotadas em nossa loja.
1) PROCESSAMENTO DO PEDIDO
    Dentro do horário de expediente de nossa loja os pedidos são processados por um de nossos vendedores.
2) SOBRE PAGAMENTO
    A confecção dos produtos de seu pedido está sujeita a confirmação do pagamento que pode ser feito em uma das seguintes opções:
    
         Recomendado
        2.1) PIX
        
É a opção recomendada que garante maior agilidade.
        
- A chave PIX é informada na tela de confirmação e você poderá copiar e colar no app de seu banco ou ler o qrCode.
        
- Poderá haver reagendamento de data e horário caso a confirmação do pagamento ocorra após o período programado ou em momento que impossibilite o preparo e entrega do produto em tempo hábil.
    
 
    
        2.2) CARTÃO DE CRÉDITO
        
Somos comprometidos com a segurança de nossos clientes e por isso todos os pedidos estão sujeitos a análise.
        
Ao pagar sua compra com cartão o status de seu pedido será "Pagamento Pré-Aprovado", mesmo que o valor já conste em sua fatura será necessário aguardar.
        
        A análise e validação de dados poderá ser feita por empresa especializada e documentos adicionais podem ser solicitados, resultando na
        Aprovação definitiva ou Cancelamento da transação sem esclarecimentos adicionais ou bônus.
        Contamos com sua compreensão e salientamos que o cenário exige cautela devido ao alto índice de fraudes em compras com cartão de crédito na internet.
    
 
    
        2.3) TRANSF. BANCÁRIA: 
        
É necessário o envio do comprovante de transação para a identificação do pagamento.
        
- Poderá haver reagendamento de data e horário caso a confirmação do pagamento ocorra após o período programado ou em momento que impossibilite o preparo e entrega do produto em tempo hábil.
        
- Atenção: O comprovante não garante a confirmação do pagamento, a confirmação é dada única e exclusivamente após confirmação do crédito em nosso extrato bancário.
    
 
3) POLÍTICA DE PRODUTOS
    Nossos produtos são originais, feitos em nossa loja e apresentamos as fotos com o mínimo de edição para que a aparência seja a mais verdadeira possível.
    {{-- mas tratar-se de flores naturais onde o produto final é confeccionado a mão momentos antes da saída para entrega. --}}
    Em todos os casos garantimos que iremos preparar seu pedido conforme o padrão solicitado em questão de volume, tamanho e aparência, sempre com excelente qualidade 
    e reforçamos que por se tratar de um produto da natureza e artesanal é possível que haja variações no resultado final, seja, mas não se limitando a:
    
- Diferença no ponto de abertura das flores.
    
- Posicionamento e quantidade de hastes e/ou flores;
    
- Conforme disponibilidade de estoque no ato do preparo pode haver variação nos tons de: Flores; Laço; Estampa e Embalagem.;
    Lembramos que somos especialistas e temos experiência em fazer sempre bem feito, pode ficar tranquilo pois faremos o nosso melhor.
    No caso de produtos industrializados como chocolates, pelúcias, perfumes, bebidas e demais acompanhamentos, podem haver alterações na embalagem e/ou conteúdo conforme o lote do fabricante.
4) MENSAGEM DO CARTÃO
Você pode enviar uma mensagem para ser entregue junto com sua encomenda, escreva o texto com atenção e não se esqueça de se identificar (caso queira), pois não forneceremos seus dados com a encomenda. É Proibido utilizar texto ofensivo, ameaçador e outros do gênero, se utilizados serão removidos e não serão entregues.
4.1) IMPORTANTE: Escreva com atenção pois não é possível realizar alterações na mensagem após concluir a compra.
    4.2) ENTREGA ANÔNIMA
        Ao selecionar a opção de entrega anônima você reforça a solicitação para que nossa equipe mantenha o máximo de sigilo possível. 
        Vale lembrar que em caso de recusa ou devolução do produto pelo destinatário não garantimos a entrega nem devolução do valor pago, 
        também não nos responsabilizamos por transtornos ou constrangimentos que possam vir a ocorrer.
        O produto ficará disponível para retirada em nossa loja enquanto estiver em boas condições, se não retirado, será descartado.
    
 
5) ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO
    Você terá acesso a um link secreto para acompanhar o andamento de seu pedido, nele também há o resumo da compra e pode estar disponível o chat para tirar dúvidas mais rapidamente direto com nossa equipe.
    A cada mudança de status é possível que nosso sistema envie notificações informativas via e-mail e/ou outros canais.
6) POLÍTICA DE ENTREGA
    Nosso compromisso é garantir que seu pedido chegue ao local na data e no período agendados
    Consideramos concluída toda entrega realizada no endereço especificado e recebida por uma pessoa capaz, esse é o habitual para qualquer outro tipo de encomenda cotidiana.
    A compra é online mas o serviço é no mundo real, por isso informamos que ao sair com um roteiro de entregas, mesmo com todo nosso cuidado e atenção, estamos sujeitos a fatores como:
    Congestionamento; Chuva; Acidente; Dificuldade em localizar o número predial; Endereço insuficiente ou incorreto; Tempo para encontrar vaga para estacionar, Tempo de espera; Protestos; Passeatas; Eventos;
    Em todos os casos podendo ser na entrega atual ou anterior ao trajeto do motorista.
    Tais fatores nem sempre podem ser controlados e podem gerar atrasos, por isso lembramos que o serviço é realizado por pessoas dedicadas e caso algo aconteça você precisará ter compreensão e paciência, 
    estaremos trabalhando para concluir a entrega de seu pedido no menor tempo possível.
    Se necessário o entregador entrará em contato com o cliente e/ou destinatário para buscar solucionar qualquer tipo de imprevisto da maneira mais eficiente possível.
    Entrega em mãos? Devido a uma série de circunstâncias imprevisíveis em hipótese alguma garantimos entrega nas mãos do destinatário, os motivos mais comuns são: 
    Ausência ou indisponibilidade devido a reunião; Telefonema; Ida ao banheiro; Em atendimento; 
    Regras internas do local; 
    Recusa de recebimento; 
    Pai da moça chegou primeiro para receber (engraçado, mas acontece); 
    Demora para atender ao entregador.
    A taxa de entrega corresponde ao trajeto de deslocamento e não cobre despesas e solicitações adicionais.
    Locais de maior circulação de pessoas como Condomínios, Empresas e Escolas estão sujeitas as regras internas e poderão ser concluídas na portaria ou recepção.
    Situações adversas, áreas de risco ou qualquer outro fator que venha a dificultar a entrega pode gerar retorno e/ou reagendamento.
    Horário de entrega A entrega será concluída dentro do intervalo escolhido e por questões de demanda, trajeto, roteiro e trânsito não é possível escolher ou prever o horário exato.
    Entrega expressa
    Quando disponível e optado por entrega expressa garantimos o máximo de empenho para concluir a entrega de seu pedido no menor tempo possível, levando em consideração
    tempo de preparo conforme complexidade do produto escolhido, demanda do momento, condições de clima e trânsito.
    Retirada na loja Em alguns poderá ser ofertada a retirada de pedidos direto em nossa loja conforme disponibilidade de agendamento.
    
- Pagamentos com cartão são realizados pessoalmente no ato da retirada do pedido.
    
- Pedidos pagos via PIX podem ser retirados por pessoas autorizadas por você, seja um colega, Taxi ou Uber.
            Você poderá passar informação sobre quem fará a retirada via chat de suporte disponível na tela de resumo de seu pedido.
    Entrega de coroa de flores 
    Este serviço é ofertado com alta prioridade e com máximo de agilidade e qualidade no preparo das flores e entrega direta no local do velório.
7) ALTERAÇÃO DE DADOS DO PEDIDO
    Se necessário realizar alterações entre em contato o mais rápido possível para verificar a disponibilidade de atualização.
    {{-- 
Devido a questão de oferta e estoque adiantamos que no geral não realizamos alterações de data de entrega ou produto(s), --}}
    Adiantamos que no geral não realizamos alterações de data de entrega ou produto(s), nesses casos o procedimento padrão é a emissão um novo pedido conforme ofertas vigentes.
8) ENTREGA NÃO CONCLUÍDA
    No casos do pedido retornar para a loja por motivos como: Endereço insuficiente; Recusa de recebimento pelo destinatário; Ninguém disponível para recebimento no local, entre outros,
    o produto ficará disponível para retirada ou uma nova tentativa de entrega será necessária mediante nova taxa de serviço do entregador, se necessário poderá ser solicitada a entrega para outro local mediante verificação.
9) TROCA E DEVOLUÇÃO
    Em até 7 dias a partir do recebimento do pedido, o mesmo poderá ser cancelado pelo cliente que efetivou a compra, faremos o cancelamento da cobrança (estorno) em um prazo de até 10 dias úteis.
    Para aceite da devolução é necessário que todos os itens estejam nas mesmas condições de como foram entregues.
    Se a devolução estiver fora dos termos citados o cancelamento não será aceito e o produto será devolvido ao destinatário sem ônus para as partes.
    
O prazo para efetivação do cancelamento pode variar conforme regras do banco emissor.
    
No geral não trabalhamos com trocas de produtos, exceto para raras exceções.
10) PRIVACIDADE E SEGURANÇA
    Todos os dados são transmitidas em modo seguro dentro de ambiente SSL e são mantidas durante o tempo necessário em concordância com lei 13.709 que trata sobre a Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
    Os dados não são divulgados e nem compartilhados com terceiros, exceto se exigido por lei ou para validação de dados, processamento de pagamento e entrega.
11) Solicitações adicionais
    Para que possamos manter nosso padrão de qualidade considera-se negada toda e qualquer solicitação, feita por qualquer meio, sem que haja prévio conhecimento e aceite por um atendente de nossa loja.
    Solicitações devem ser feitas com tempo hábil e preferencialmente via chat disponível no link secreto de seu pedido.
12) CONSIDERAÇÕES FINAIS
    A política de boa fé, ética profissional e o bom senso, são nossas regras de conduta, trabalhamos para que sua experiência e satisfação seja completa e perfeita.
    Ao fazer seu pedido conosco por qualquer canal de vendas, pressupõe a aceitação deste termo e você nosso cliente afirma seguir com a mesma conduta para conosco.
Nos reservamos no direito de realizar atualizações deste acordo sem aviso prévio, deste modo, recomendamos a consulta a cada nova compra.